image
Phytoervas Inverno
1
Mês anterior Junho 2017 Próximo mês
Dom seg ter qua qui sex Sáb
week 22 1 2 3
week 23 4 5 6 7 8 9 10
week 24 11 12 13 14 15 16 17
week 25 18 19 20 21 22 23 24
week 26 25 26 27 28 29 30

Loiro Perfeito

O fascínio pelas loiras já vem de décadas! Muitos homens caem aos pés delas, e as mulheres sonham com o cabelo dourado, sinônimo de poder paramuitas! Que nos digam as celebridades, todas muito bem representadas por suas claras madeixas como a emblemática e ícone sensual Maylin Monroe vem grafia!!!

 

Para ter um cabelo perfeito é preciso muito cuidado e um segredo aqui, outro ali. Nos caso dos loiros então... O trabalho dobra!!! Tudo para que não fiquem manchados, verdes, ressecados e sem brilho. Devemos escolher sempre especialistas no assunto quando a escolha pelo loiro for dada.

 

O segredo para ter um loiro perfeito é a expertise do profissional e qualidade dos produtos utilizados, segundo o salão Bardot (localizado no bairro da Vila Madalena, São Paulo). “Aqui no Bardot usamos pó descolorante e oxidante de duas linhas de alto padrão. E sempre, sempre pó e oxidante da mesma marca” afirma Cris Camargo, hair stylist do salão. O trabalho para chegar à cor escolhida nem sempre é fácil ou rápido, e muitas vezes ele é feito em diversas fases, principalmente para manter a saúde do cabelo”, conclui a hair stylist..

 

Outro quesito importante, mas muito esquecido pelas pessoas é a segurança. Não é porque você resolveu ficar loira que vai sair por ai passando descolorantes no cabelo, sem o mínimo de cuidados, né?? Muito menos deixar alguém passar algo que pode dar mais dor de cabeça do que fios claros... “Muitos profissionais usam oxidantes de até 160 volumes, que é proibido e prejudicial aos fios... Jamais aceitem descolorir os cabelos com oxidante acima de 40 volu

mes – seu uso é proibido pela ANVISA e pode causar sérios danos ao couro cabeludo” explica Franco Sanabria, hair stylist do Bardot.

 

 

 

 

E depois de ter finalmente chegado a cor escolhida, não esqueça dos cuidados pós coloração, que vai deixar seus cabelos ainda mais saudáveis e lindos. A linha Phytoervas Cabelos Claros e com Mechas foi desenvolvida para justamente atender a esse tipo de cabelo. Tem uma fórmula suave, enriquecida com ingredientes naturais como Camomila e Macadâmia, que permite uma abertura da cor, tornando o brilho mais intenso e é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara hidratante.


BARDOT HAIR BODY SOUL
Telefones: 3031-5993 ou 2373-8761
Nextel 7875-4550 ID 55*82*45845
R. Girassol, 481
http://bardotsalao.com.br


Horário de Atendimento
Terça até sábado
09:00 até 20:00

 

Tranças

As tranças timidamente vêm tomando conta desde as praias até as festas mais sofisticadas dando uma aurora displicente e casual.  Tecnicamente trabalhada presa ao couro cabeludo, como trança de raiz ou completamente desalinhada deixando o penteado mais despojado e moderno, não se pode negar que as tranças são uma das sensações do verão 2011.

As adolescentes redescobriram uma moda que bombou em meados dos anos 80. Segundo o hair stylist do M.A.C Hair & Co Antônio Carlos,  as tranças também remetem aos anos 70, onde eram feitas duas trancinhas laterais ou duas mechas laterais  com o cabelo dividido ao meio como numa tiara natural. “Um look  de Julieta de Franco Zefirelli”, ressalta.
 
 
Foto: Adoro Cinema
 
Os cabelos crespos ou ondulados vão ganhando força ante o reino das progressivas e também são ótimos para brincar com penteados totalmente modernos e criativos. Em cabelos longos, várias tranças que se entrelacem tanto no topo como na base da nuca misturando-se aos cachos naturais criam um estilo contemporâneo com uma releitura das musas e ninfas renascentistas. Já as mulheres que possuem cabelos lisos podem usar recursos como papelotes ou babyliss, para fazer as ondulações que tem duração de seis meses e dá ao cabelo uma forma mais volumosa e levemente ondulada.
 
 
Foto: Penteados.org e Criloura
 

Página 1 de 2

Conteúdo Arquivado